Informações Gerais

Secretaria Executiva


Agência Creative Solution
atendimento3@creativesolution.com.br
tel. 11 5575-0254 / fax: 11 5539-2186
Rua Jardim Ivone, 17, conj. 121, Vila Mariana, 04105-020, São Paulo, SP
www.creativesolution.com.br

Cancelamento e reembolso de inscrição

O reembolso total do valor da inscrição para cancelamentos até o dia 20 de fevereiro de 2017. Após esta data, só serão aceitas substituições. As solicitações de cancelamento ou substituição devem ser feitas por escrito para a Secretaria Executiva. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.

Material do Participante

Será fornecido aos participantes pré-inscritos pasta e programa do evento.
Para inscrições locais será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade de material.

Crachás

O uso do crachá é OBRIGATÓRIO em todas as dependências do evento.
IMPORTANTE: Será cobrado uma taxa de 50% do valor da inscrição local referente a categoria do participante para emissão de 2ª via de crachá.

Certificados

Os certificados serão emitidos on-line após o término do evento, pelo site do evento: www.congressosoblec.com.br

Alimentação e Estacionamento

Não estão inclusos na taxa de inscrição.

Tradução Simultânea

Não haverá tradução simultânea nas apresentações dos palestrantes internacionais.

Horários Secretaria

Dias 24, 25 e 26 de março de 2017, das 7h às 19h

Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA

Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do VII Congresso Brasileiro da SOBLEC somente será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los, e conforme as regulamentações da ANVISA.